Media & News

Para relaxar ‘cá dentro’, as Termas de Luso são a opção que lhe propomos


Está a planear as férias? Já ponderou aproveitar os benefícios das estâncias termais? Deixe-se conquistar pelo conceito de bem-estar das Termas de Luso.





Envolvidas num cenário de puro encantamento e deslumbre, as Termas de Luso são ‘gentilmente abraçadas’ pela Serra do Buçaco. Trata-se, com efeito, de um cenário digno de uma tela pintada por Picasso, Monet ou Matisse. O verde da natureza funde-se em plena sintonia com as cores primaveris que, aqui e ali, despontam um pouco por toda a região. No ar, o som do chilrear dos pássaros harmoniza-se com o silêncio que nos reporta, simultaneamente, para um universo de pura tranquilidade e relaxamento.

À chegada ao Grande Hotel de Luso, ficámos agradavelmente surpreendidos com a elegância de que se reveste a decoração de todo o espaço. Recentemente renovada, a unidade hoteleira apresenta-se agora com um cenário pautado por pormenores contemporâneos. Previa-se, por isso, uma estadia sublime.


Totalmente renovadas e requalificadas, as Termas de Luso são responsáveis por imprimirem ao termalismo em sentido lato uma nova dinâmica, já que propõem um conceito inovador de Medical Spa suportado por três valências: Termalismo Clássico, Spa Termal e Medical Center.

Assim que demos os primeiros passos nas instalações, deixámo-nos conquistar pela atmosfera intimista que ali se vive, um convite à fruição de momentos únicos e multisensoriais. Esperava-nos um Spa Termal, onde se incluiu um circuito acqua sensations, uma zona especialmente idealizada para experiências de banho e calor, onde são incorporados os benefícios da ação dinâmica e térmica da água termal de Luso. Apesar de a piscina interativa ser aliciante, optámos por começar esta imersão neste ‘retiro’ termal pela sauna. Depois do calor, sugere-se que passe pela fonte de gelo.





Clean & Safe

+351 231 937 910
*Chamada para a rede fixa nacional
geral@termasdeluso.pt

© 2022 TERMAS DE LUSO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS